Vitrine de investimentos

Estar no Costão do Santinho é viver momentos inesquecíveis em família. Deixe as preocupações na recepção e concentre-se apenas em desfrutar da mais completa estrutura de lazer em uma das mais belas paisagens do Brasil.

Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, o Costão oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação infantil, shows nacionais, cinco restaurantes exclusivos, complexo de 8 piscinas, quentes e frias, com hidromassagem ou não, e SPA.

Confira os detalhes do Costão do Santinho Resort & Spa clicando na imagem abaixo

*Ao clicar na imagem acima você será direcionado a galeria de fotos do Costão do Santinho Resort & Spa

Spa e Gastronomia

Costão SPA de frente para o mar, oferecendo tratamentos que visam cuidar do corpo e mente, como trabalhos de longividade, emagrecimento, relaxamento, embelezamento e outros.

São 5 restaurantes a disposição. Da culinária açoriana à francesa. Da picanha na brasa ao sushi. Do tradicional brownie de chocolate ao cheesecake. No resort, a experiência internacional dos chefs se traduz em variedade de sabores nos diversos restaurantes, adega com mais de 150 rótulos e cozinha preparada para atender hóspedes com restrições alimentares (sob reserva). Os cardápios elaborados de acordo com as estações do ano torna a gastronomia mais uma das experiências inesquecíveis do Costão.

Lazer

Por estar a beira de uma das mais belas praias de Florianópolis, e rodeado pela mais pura e nativa natureza que existe no norte da ilha, o Costão é um “poço sem fim” de opções de lazer. Além das trilhas da região, compostas por uma rica fauna e flora, existe uma extensa praia para pratica de esportes como surfe, kitesurfe, vôlei e outros. No interior do resort há a disposição quadras de tênis, futebol e vôlei, campo de golf, salas de jogos, 8 piscinas, academia e salão de festas. O resort também conta com um museu arqueológico, com inscrições rupestres em rochas de 5000 mil anos de história. O Costão do Santinho oferece centenas de atividades o ano inteiro, uma equipe de lazer muito animada cuida da criançada e dos adultos com uma programação diversificada. Grandes espetáculos, artistas e bandas passam por lá e fazem shows exclusivos para os hóspedes e proprietários.

Acessibilidade

Por estar a uma distância de 35km do centro de Florianópolis, o norte da ilha iniciou a formação de um centro na região, possibilitando uma maior facilidade para moradores e turistas que lá frequentam. Desta forma, além de toda estrutura oferecida pelo Resort, o norte da ilha de Florianópolis dispõe de uma grande opções de restaurantes, supermercados, postos de gasolina, comércios, bancos, farmácias e clínicas médicas.

Investimento

Esse é um dos mais especiais investimentos em imóveis. O Costão do Santinho Resort é um investimento completo, como imóvel se tem a garantia de valorização imobiliária por sua exclusividade e um rendimento de locação garantida, ou seja, com a compra do imóvel além de adquirir um bem de alto padrão de qualidade, automaticamente funciona um rendimento confirmado através da locação para o Hotel, com todas as responsabilidades sobre as questões de segurança e cuidados do imóveis . O Costão do Santinho é um investimento na qualidade de vida e imobiliário.

Formas de pagamento

A flexibilização de pagamento acontece em três formas: pagamento á vista com desconto a negociar, financiamento direto com o proprietário a curto prazo ou financiamento direto com o banco.

Localização

O Costão do Santinho está localizado na Praia do Santinho na cidade de Florianópolis, Santa Catarina- Brasil. Esta que foi a cidade nomeada pela revista brasileira semanal Veja como “o melhor lugar para se viver no Brasil”. Com mais de 42 praias em sua extensão, e uma rica diversidade natural, é um lugar muito atraente para aventuras e os mais diversificados esportes. Apesar do aspecto natural e histórico, pois foi uma cidade colonizada por açorianos, vem acontecendo uma forte urbanização em alguns locais, tornando a cidade numa capital moderna mas sem deixar suas raízes “manés”, apelido dos que lá nasceram e mantém as culturas da ilha.

Mapa